sábado, 10 de outubro de 2009

Filmes


"Max Steel: Espécies Ameaçadas"
Max Steel é um agente super secreto que defende o mundo das forças do mal.Inicialmente, ele terá que deter os seus primeiros inimigos: Pioshic e Bio Cobra. Juntos, eles tentarão destruir o mundo, mas Max terá que detê-los. Bio Cobra é destruído, e juntos, eles estavam criando criaturas em uma base subterrânea, e nenhuma fica viva, mas, uma abre os olhos, terminando o filme:
Elementor.
"Max Steel: O Domínio dos Elementos"
Max terá que derrotar um novo inimigo:
Elementor, que quer pegar seus 5 exótopos para se transformar em criaturas dos elementos, entre elas: fogo, metal, terra, água e ar. Após descobrir que Max era o quinto exótopo, Max terá que derrotá-lo e destruí-lo, e evitar que Elementor pegue o seu biolink.
"Max Steel: Contagem Regressiva"
Kat, Berto, Max e seu pai descobrem que
Elementor está vivo, e ele readquire energia, mas, quando eles reverteram a energia que Elementor estava absorvendo, Elementor separa as suas cinco formas, e, agora, suas formas vão se fundir com o elemento de um lugar que tenha muito o elemento do Elementor, e ele quase destruiu o mundo, e Max o prende em uma prisão.
"Max Steel Contra O Inimigo das Trevas"
Max tem que recuperar químicos, e é derrotado por um agente misterioso, e descobre que é Troy Winter, um antigo rival que Max não conseguia vencer. Após um acidente em um vulcão, Troy se transforma em
Extroyer, uma criatura de cristal que queria o poder do cometa Morfasus, um cometa gigante de cristal. Após derrotá-lo, Extroyer fica no cometa, e Elementor havia escapado, e adquire uma nova forma neste filme: a forma do gelo. Elementor e Extroyer estavam combatendo um contra o outro, e Elementor some, misteriosamente.
"Max Steel: Bio Crisis"
Max está em uma missão no espaço, e o seu pai entra de férias em um cruzeiro. Max perde o seu biolink, para um homem que precisava do biolink para fundir criaturas com pedaços de cristais Morfasus. Max é perseguido por Cytro, um robô que se torna do bem, no final. O homem havia construído um clone do, e quando esse Extroyer escapou, Max, Berto, Cat e Cytro terão que impedir que Extroyer absorva mais energia e destrua o mundo, Max acaba congelando
Elementor e Extroyer é destruído por Cytro.